Sou criança e adoro Reiki

As crianças surpreendem-nos com os seus testemunhos sobre Reiki. Aqui temos 1 criança de 8 anos que fez o nível 1 de Reiki e não falta a uma meditação com o Super Reikinho!

O Reiki

O meu primeiro dia no Reiki vai ficar para sempre no meu coração. O Super Reikinho tornou-se o meu melhor amigo e ainda fiz outros amigos de quem gosto muito. Não pensei que era assim tão simples mas, logo no meu primeiro dia após a meditação, senti— me muito bem, senti energia positivas.

Ao longo destes dias de partilha, aprendi a ver e a sentir coisas lindas. Agora sei que dentro de mim tenho um rio, o rio ser, que tem sete grutas, que estão cheias de seres lá dentro, que me ajudam a concentrar na escola, que me acalmam, que me fazem ficar feliz. Tantas cores lindas tenho dentro de mim, mas ás vezes não estão muito brilhantes. Quando me zango com algo ou alguém, só tenho que parar e dizer os 5 princípios. Hoje só por hoje não me zango…sou calmo, 3 vezes ou as vezes que forem necessárias para me acalmar quando inicio a meditação, imagino uma luz azul muito brilhante e levo-a á 7ª gruta, é onde inicia o rio ser que vai até ao final da coluna.

Ás vezes as grutas, não estão bem limpas e os seus seres estão tristes, mas chamo o Super Reikinho e ele ajuda a limpa-las e os seres ficam logo saudáveis. A 7ª gruta é a da coroa onde temos as ideias e por isso deve estar bem branquinha. A 6ªgruta é a da visão é a gruta que pinto de azul índigo para me concentrar na escola, a 5ªgruta é a da comunicativos, a 4ª gruta é a dos sentimentos, a 3º gruta é a que uso para me acalmar pintando-a de amarelo e os seus seres ficam poderosos a 2ª gruta é a dos fortes a 1ª é a da raiz.

Houve um dia no curso que o mestre Nuno esteve a trabalhar em mim na gruta da raiz e eu gostei muito, senti que os meus pés eram raízes e eu estava preso ao chão. Até fiquei com a sensação de ter as pernas adormecidas. Também gostei muito quando estivemos na marquesa a praticar reiki uns nos outros os meus amigos fizeram em mim e eu fiz aos meus amigos. Senti calor, senti conforto. Senti como se estivesse colado á marquesa. Estou a gostar muito destes sábados e domingos, esta a ser  mesmo bom a aprender a trazer felicidade  até mim.”