Sílvia Oliveira

Direção

Sou Sílvia Oliveira e o Reiki entrou na minha vida de uma forma tão especial que o meu grande desejo é levar a todos os seres sem excepção este conhecimento.

Integrei os órgãos sociais da Associação Portuguesa de Reiki e é como coordenadora do núcleo de Guimarães que cumpro atualmente essa missão. Fiz uma formação de 4 anos de terapeuta holística, que me trouxe um conhecimento mais profundo do Ser como um todo. Adoro Karuna, fitoterapia, florais de Bach, cristais, mas sem dúvida alguma que é no Reki que eu encontro a minha maior realização.

Trabalhar com crianças e jovens sempre foi um dos meus sonhos e comecei a trabalhar Reiki com eles. A vontade foi crescendo, o sonho foi-se realizando.

Em Maio de 2015 escrevi o “ Super Reikinho”, um livro de Reiki para crianças e também idealizei o “Super Heroi Reikinho” em peluche para ajudar as crianças a compreenderem melhor a energia Reiki.

E é no CENIF (Centro Português de Investigação e Formação em Terapias Complementares), que trabalho na qualidade de mestre e de terapeuta, desenvolvendo projetos de ação social e de voluntariado junto de idosos, portadores de deficiência,jovens, crianças e animais.