Reiki ao Simão

As imagens são fortes mas são questões reais e que estão aqui bem ao nosso lado! Não vale a pena desviar o olhar de questões tão sérias! O Reiki pode não curar fisicamente esta criança, mas é sem duvida alguma algo que o deixa muito feliz e com vontade de se curar.

Temos que mostrar à ciência, aos médicos, o quanto é importante o Reiki como complemento a qualquer patologia ou tratamento.

Esta é só uma história entre milhares de crianças que sofrem de cancro.

Vamos acompanhando a história do Simão?

 

 

Olá, sou o Simão e tenho 10 anos.

Eu sei que pareço um velhinho porque não tenho cabelo. O meu cabelo caiu por causa dos remédios e a minha mãe chorou muito quando isso aconteceu.

A minha mãe chora muito, agora. Ela diz que tenho cancro.

O meu doutor não me deixa ir à escola. Ele diz que posso apanhar bichinhos que me podem fazer ficar doente… e eu não percebo muito bem isso, porque eu achava que já estava doente. Às vezes não percebo nada!

Passo muitos dias no hospital. Mas eu não me importo assim tanto, porque há lá meninos para brincarem comigo. Gosto muito de jogar às escondidas. Mas por causa do meu Rodinhas, os outros meninos encontram-nos sempre… O Rodinhas não se esconde lá muito bem.

Depois comecei a ficar muito cansado e já não podia correr. Tinha muitas dores e nunca tinha fome. Eu não queria comer porque depois vomitava tudo e era chato.

O doutor explicou-me que os remédios fazem isso.

Foi aí que comecei a ficar muito triste.

Mas um dia, a tia Sílvia veio ver-me. Nesse dia eu estava com dores na minha barriga e eu sabia que ia vomitar outra vez… como sempre. A tia Sílvia pôs as mãos dela na minha barriga e eu fiquei melhor e nem vomitei nem nada. A tia Sílvia faz Reiki e explicou-me que é a energia do Universo que sai das mãos. Eu acho que é fixe.

Agora a tia Sílvia vem sempre que pode e eu gosto muito do Reiki. É mesmo bom aquele quentinho que sai das mãos dela. Às vezes adormeço e já não tenho tantas dores, nem me sinto tão cansado.

A tia Sílvia também faz Reiki à minha mãe e ela já não chora tantas vezes.

Já pedi à tia Sílvia para me ensinar a fazer Reiki para eu poder fazer nos dias em que ela não me pode vir ver e ela prometeu que me vai ensinar quando eu for para casa.